1º café colonial da ABERSSESC é sucesso de público

O 1º café colonial em homenagem às mães da ABERSSESC, que aconteceu no último domingo (20), foi sucesso de público. Cerca de 200 pessoas – entre associados (as), mães e não-sócios – estiveram presentes. O dia estava lindo em Florianópolis e as temperaturas baixas colaboraram para que o café fosse ótimo.


“Não esperávamos que uma primeira edição do café fosse fazer tanto sucesso. Os convites esgotaram ao longo da semana e muita gente não conseguiu participar”, disse o diretor social e cultural da ABERSSESC, subtenente Edison Linhares Júnior.


Para a sócia e conselheira sargento Jucelândia Andreza Marques este café resgatou a importância de se homenagear as mães e confraternizar essa data tão especial. “Foi uma tarde extremamente linda. Memorável como a data merece”, finalizou.


À tarde agradável, além do café, teve um grande bingo com diversos prêmios e sorteios de vários brindes extras – doações de diretores e parceiros da Associação. O evento aconteceu no salão social da ABERSSESC e deve acontecer todos os anos.


“O café tem tudo para se tornar uma tradição em nossa Associação, assim como os nossos outros grandes eventos”, concluiu Linhares.


A ABERSSESC agradece o presidente, vice-presidente e diretores de Patrimônio, Financeiro e de Camping; Flavio Hamann, Cléber de Paulo Irmão, Adão Cândido, Paulo César Silva e Geralci Sander dos Santos e sua esposa Geni dos Santos, respectivamente; por todo o empenho e doações de brindes.


Além deles a ABERSSESC agradece os seguintes colaboradores: Avaí Futebol Clube, Óptica Referência, Floripa Grill, Restaurante Mirante, Agropecuária 4 irmãos, Associação Alvorada, Atacado Litoral, Janice Jóias, Lojas Koerich, ABERSSESC, Igreja Matriz – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem (Saco dos Limões), CREDPOM, Hinode, Belmonte Empréstimos, Igreja Nossa Senhora de Fátima (Estreito), Cris Ritzel Espaço de Beleza, Gladis Garcia Fotografia, Faustino José de Souza – (sócio), Lilian da Silva - esposa do cabo Ribeiro (sócio) e Elisângela Ferro (estagiária da ABERSSESC).

Fotos: Gladis Garcia Fotografia

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga