Diretor social e cultural representa ABERSSESC na inauguração da nova sede da Afapom


Na manhã desta sexta-feira (18), o diretor social e cultural da ABERSSESC, subtenente Edison Linhares Júnior, participou da inauguração da nova sede e posse da nova administração da Associação Filantrópica de Amparo aos Policiais Militares de Santa Catarina - Afapom. O diretor representou a Diretoria Executiva da Associação.


Assumiu a presidência executiva Cândida Angélica Rauh Pinho.


A nova sede é própria e foi construída em um terreno localizado ao lado da Capelania Militar Cristo Rei, na Trindade, em Florianópolis.


“O trabalho desenvolvido pelas voluntárias é essencial. Com a nova sede tenho certeza que elas poderão desenvolver ainda com mais capacidade seu trabalho”, afirmou Linhares. Saiba um pouco mais sobre a Afapom


A Associação Filantrópica de Amparo aos Policiais Militares - Afapom é uma entidade sem fins lucrativos, criada em 2006, que desenvolve ações com o objetivo de promover melhorias no hospital “Major Lara Ribas” da Polícia Militar (HPM), bem como prestar assistência para policiais, bombeiros e familiares que necessitam de apoio em razão de doenças, acidente ou vitimados por algum desastre natural.


Como parte de seus trabalhos, realiza as tarde de artesanato, chamadas de “Café & Arte”, todas as quartas-feiras, a partir das 14h, na churrasqueira da Associação Barriga Verde dos Oficiais (ABVO), na Trindade. Também mantém em funcionamento um bazar beneficente permanente, o Cantinho Solidário", onde revende produtos recebidos de outras entidades, como da Receita Federal, e os itens de artesanato produzidos pela equipe.


Fotos: 1º sargento Aurélio de Oliveira/Centro de Comunicação Social da PMSC

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga