Primeiro colocado do CFC do CBMSC recebe homenagem da ABERSSESC

1/17

 

 

 

Trinta e cinco alunos do Curso de Formação de Cabos do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina formaram-se na manhã desta sexta-feira (11). O vice-presidente e o diretor social e cultural da ABERSSESC, subtenentes Cléber de Paulo Irmão e Edison Linhares Júnior, respectivamente, representaram a Associação e prestigiaram a solenidade que aconteceu no Centro de Ensino da Corporação, na Trindade.

 

Estavam presentes o secretário de Segurança Pública do Estado, Alceu de Oliveira Pinto Júnior; o comandante-geral e subcomandante-geral do CBM, coronéis João Valério Borges e Vanderlei Vanderlino Vidal, respectivamente; autoridades; bombeiros militares; familiares e amigos dos formandos.

 

A turma homenageou o paraninfo da turma, 1º sargento Jacemir de Oliveira e, também a família do 3º sargento André Luis Maydana Soares, que deu nome a turma e faleceu em janeiro deste ano.

 

O primeiro colocado no Curso, cabo Fernando Acácio de Aguiar com média 9.83 foi homenageado pela ABERSSESC. Ele recebeu das mãos do vice-presidente uma placa e uma caneta como forma de agradecimento ao seu empenho e dedicação durante o curso.

 

“Ficamos muito felizes em homenagear aqueles que dedicam sua vida, bem como abdicam de sua vida familiar para se aperfeiçoar na carreira. Parabéns aos novos cabos do CBM”, disse o vice-presidente da ABERSSESC, subtenentes Cléber de Paulo Irmão.

 

Em seu discurso, o paraninfo da turma, 1º sargento Jacemir de Oliveira, enalteceu os familiares dos alunos. “A família é fundamental nos momentos difíceis de nossa carreira. Esse foi o primeiro passo em busca da vitória. Parabéns pela dedicação e esforço de todos”, afirmou.

 

“Não tenho dúvidas que essa formatura simboliza o esforço e a vitória de cada um de vocês que se dedicou e hoje está aqui desfrutando deste momento de alegria”, disse o comandante-geral do CBM, coronel João Valério Borges, em seu discurso.

 

A ABERSSESC coloca-se à disposição dos novos cabos durante toda a sua carreira e deseja sucesso em sua nova etapa profissional.

 

Fotos: Rafaela Dornbusch

Please reload

Destaques

Comunicado importante: não haverá expediente na segunda-feira (24), terça-feira (25) e quarta-feira (26)

21/02/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias