Diretoria Executiva da ABERSSESC reúne-se com o comandante-geral do CBMSC

1/3

 

 

Na tarde desta terça-feira (8), o presidente, vice-presidente e diretor de Patrimônio da ABERSSESC, subtenentes Flavio Hamann, Cléber de Paulo Irmão e Adão Cândido, respectivamente, estiveram reunidos com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel João Valério Borges.

 

Em pauta assuntos de interesse dos praças e a entrega da homenagem prestada pela ABERSSESC no dia 24 de abril durante a solenidade de posse da Diretoria Executiva e Conselhos Deliberativo e Fiscal – Gestão 2018-2021 e comemoração dos 84 da Associação.

 

O comandante-geral do CBMSC recebeu a placa “Amigo da ABERSSESC” - que premia pessoas, autoridades e representantes de entidades que contribuem para as ações da ABERSSESC, da categoria policial militar e da segurança pública ou pessoas que possuem alguma ligação com a Associação, apoiando e colaborando com as ações beneficentes que são realizadas a cada ano.

 

“Fico muito feliz e honrado com a homenagem. Infelizmente por compromissos profissionais não pude estar presente no dia 24, mas esta honraria me deixa bastante emocionado”, disse o coronel.

 

Fotos: Divulgação/ABERSSESC

Please reload

Destaques

Projeto de Lei n.º 1.645 é aprovado pelo Senado Federal

05/12/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias