ABERSSESC participa de aula inaugural do CAS da PMSC

 

A ABERSSESC participou na manhã desta quinta-feira (3) da aula inaugural do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS) da Polícia Militar de Santa Catarina. São 50 2º sargentos que deverão estudar por modalidade de ensino à distância.

 

Estavam presentes o diretor social e cultural da ABERSSESC, subtenente Edison Linhares Júnior; o conselheiro suplente, subtenente Márcio Luiz Drumond Moutinho e o advogado Victor Malheiros, do escritório Napoleão Advocacia Militar, assessoria jurídica da Associação.

 

Linhares explicou um pouco sobre a ABERSSESC e seus objetivos e deixou a Associação a disposição de todos. Victor, por sua vez, explicou qual a função do escritório e a função que exerce junto a Associação. Já Drumond destacou a importância de a classe se manter unida.

 

A aula inaugural foi presida pelo comandante-geral da PMSC, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior. Ele enfatizou quais são as metas e projetos para a Polícia Militar neste ano. Entre elas: as câmeras que os policiais militares irão carregar no peito, o objetivo das operações que estão sendo realizadas no Estado, a presença da PMSC nos municípios e, enfatizou que a função da PMSC é proteger. Proteger patrimônios, mas principalmente a vida da população.

 

Fotos: Divulgação/ABERSSESC

 

 

 

Please reload

Destaques

Comunicado importante: não haverá expediente na segunda-feira (24), terça-feira (25) e quarta-feira (26)

21/02/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias