Alunos do CFS do CBMSC conhecem o trabalho realizado pela ABERSSESC

1/8

 

 

Cerca de 60 alunos do Curso de Formação de Sargentos (CFS) do Corpo de Bombeiros Militares participaram, na manhã desta quarta-feira (18), de uma apresentação realizada pela Diretoria Executiva da ABERSSESC, representada pelo presidente, vice-presidente e diretor social e cultural, subtenentes Flavio Hamann, Cléber de Paulo Irmão e Edison Linhares Júnior, respectivamente, juntamente com o escritório Napoleão Advocacia Militar – jurídico da ABERSSESC – representada, na ocasião, pelo advogado Victor Malheiros.

 

A Diretoria Executiva pode apresentar os benefícios que os associados têm, entre eles, a sede social, o hotel de trânsito, a sede campestre, entre outros. Na oportunidade, o presidente apresentou as principais lutas realizadas pela diretoria nos últimos três anos e as metas a serem realizadas em sua próxima Gestão 2018/2021.

 

A assessoria jurídica falou sobre a parceria e o trabalho que vem desenvolvendo junto a ABERSSESC e os descontos que possui junto ao escritório, benefício alcançado em prol do associado.

 

Os alunos se mostraram surpresos diante de tantas vantagens em serem sócios da ABERSSESC. Muitos já preencheram as fichas para associar-se, em especial, após obterem respostas seguras a vários questionamentos por eles proferidos. 

 

“O encontro foi ótimo. A turma é bastante inteligente e perspicaz”, afirmou Hamann.

 

Fotos: Rafaela Dornbusch

 

 

Please reload

Destaques

ABERSSESC parabeniza o associado Luiz Henrique de Souza que assumirá a Defesa Civil de Lages

06/04/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias