Complexo Esportivo da ABERSSESC é local de confraternização de ex-integrantes da CPGD/PMSC

 

1/7

 

 

No último sábado (7), aconteceu no Complexo Esportivo da ABERSSESC, a confraternização dos policiais militares que faziam parte da extinta Companhia de Policiamento de Guarda da Polícia Militar de Santa Catarina – CPGD/PMSC.

 

O evento, organizado por uma comissão, na qual faz parte o 3º sargento Marcos Nery de Souza – que será membro do Conselho Deliberativo da ABERSSESC - Gestão 2018/2021 - e que escolheram o espaço pela infraestrutura e comodidade para todos. O encontro reuniu inúmeros policiais militares que trabalharam durante anos na CPGD.

 

“Para mim foi uma honra reunir todos aqueles que fizeram parte da história da Companhia de Policiamento de Guarda e da Polícia Militar. Foi um momento de reviver uma convivência entre seus pares tanto no desempenho das atividades quando o convívio cotidiano”, disse o sargento Nery.

 

“Recepcionar estas pessoas para nós, da ABERSSESC é uma honra. Ver a felicidade estampada no rosto de cada participante foi muito gratificante. Foi um momento em que ouvimos muitas histórias contadas, outras vividas e o reconhecimento de muitos que fizeram parte da minha trajetória profissional na Polícia Militar”, afirmou o presidente da Associação, subtenente Flávio Hamann.

 

 

Fotos: Divulgação/ABERSSESC

Please reload

Destaques

Projeto de Lei n.º 1.645 é aprovado pelo Senado Federal

05/12/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias