ABERSSESC repudia a morte brutal de uma policial militar de Santa Catarina em Natal - RN

 

 

A ABERSSESC está de luto. Na noite desta segunda-feira (26), o casal de policiais militares de Santa Catarina, sargento Marcos Paulo da Cruz e a soldado Caroline Plescht, foram alvejados de forma covarde e brutal enquanto passavam férias na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

 

O casal estava jantando em uma pizzaria quando esta foi assaltada por dois homens armados que, ao perceberem a presença dos policiais, exigiram que os dois ficassem de joelhos e desferiram dois disparos de arma de fogo em cada um.

 

O sargento Marcos Paulo foi atingido no ombro e está internado em situação estável. Já a soldado Caroline foi atingida no peito, não resistiu ao ferimento e faleceu antes mesmo de chegar ao hospital.

 

A Associação se solidariza com a família, amigos e colegas de trabalho destes policiais militares. A morte desta policial militar de forma brutal fere, não somente a Instituição, mas toda a sociedade brasileira que se vê vítima da criminalidade que assola o Brasil e pedimos providências e respostas das autoridades.

 

Arte: Divulgação/PMSC

 

 

Please reload

Destaques

Festa de Natal da ABERSSESC acontece domingo, 8 de dezembro

18/11/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

Arquivo