ABERSSESC lamenta a morte do cabo Robson Lima durante atendimento de ocorrência em Tubarão

 

 

A ABERSSESC comunica e se solidariza com familiares do cabo Robson Lima, da Ronda Ostensiva de Apoio com Motocicletas - Rocam do 5º Batalhão de Polícia Militar do Município de Tubarão, que faleceu na madrugada desta segunda-feira (26).

 

No dia 11 de março, o cabo Robson, acompanhado do cabo Gilberto, prestavam apoio às guarnições da rádio patrulha, no qual um veículo suspeito estava sendo acompanhado pelas viaturas da Polícia Militar. Durante esta ocorrência, um veículo cortou a preferencial, colidindo com as motocicletas da Rocam.

 

O cabo Gilberto sofreu lesões leves, sendo liberado do hospital em seguida. Já o cabo Robson teve traumatismo craniano e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), durante os últimos 15 dias. O cabo Robson tinha 16 anos de serviço na Polícia Militar, deixa esposa e uma filha.

 

O velório acontecerá a partir das 17h, na Igreja Pentecostal, bairro Bela Vista, em Itapirubá. Seu sepultamento está marcado para amanhã (27), às 9h, no cemitério de Ribeirão Pequeno, em Laguna.

 

A ABERSSESC lamenta a morte do policial militar que honrou a PMSC durante toda sua trajetória profissional e deseja força aos familiares e amigos.

Please reload

Destaques

Pauta extensa em reunião da Diretoria Executiva da ABERSSESC e comandante-geral da PMSC

18/01/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias