Pela primeira vez, alunos do CFSd do CBMSC conhecem o trabalho da ABERSSESC

1/10

Sessenta alunos do Curso de Formação de Soldados do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina receberam, na manhã desta quinta-feira (22) o presidente, vice-presidente e diretor social e cultural da ABERSSESC, subtenentes Flávio Hamann, Cléber de Paulo Irmão e Edison Linhares Júnior, respectivamente, juntamente com a assessoria jurídica parceira da Associação – escritório Napoleão Advocacia Militar – representada pelo advogado Victor Malheiros. O objetivo do encontro foi apresentar o trabalho que está sendo desenvolvido e a atuação em âmbitos estadual e federal da Associação. O encontro aconteceu no Centro de Ensino do CBMSC, na Trindade, onde são realizadas as aulas.

 

A Diretoria Executiva pode apresentar os benefícios que os associados têm, entre eles, a sede social, o hotel de trânsito, a sede campestre, entre outros. Na oportunidade, o presidente apresentou as principais lutas realizadas pela diretoria nos últimos três anos e as metas a serem realizadas em sua próxima Gestão 2018/2021.

 

A assessoria jurídica falou sobre a parceria e o trabalho que vem desenvolvendo junto a ABERSSESC e os descontos que possui junto ao escritório, benefício alcançado em prol do associado.

 

Ao final, o presidente agradeceu o espaço para apresentação, convidou a todos para se unirem a um objetivo comum e destacou que o fortalecimento da ABERSSESC se dará com a união de todos.

 

Fotos: Rafaela Dornbusch

Please reload

Destaques

Projeto de Lei n.º 1.645 é aprovado pelo Senado Federal

05/12/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias