Diretoria Executiva da ABERSSESC apresenta projetos aos alunos do CFC do CBM e do CFS da PMSC

1/10

 

 

Com o objetivo de apresentar o trabalho que está sendo desenvolvido e a atuação da ABERSSESC o presidente, subtenente Flávio Hamann; juntamente com os diretores social e cultural e de patrimônio, subtenentes Edison Linhares Júnior e Adão Cândido, respectivamente; bem como a assessoria jurídica parceira da Associação – escritório Napoleão Advocacia Militar – representada pelos advogados Rogério Napoleão, Eduardo Friedemann e Victor Malheiros conversaram na manhã e início da tarde desta terça-feira (06) com 35 alunos da 1ª Turma do Curso de Formação de Cabos do Corpo de Bombeiros Militar e com 100 alunos da 1ª Companhia do Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar. A segunda turma receberá a visita na próxima semana. Os encontros aconteceram nos respectivos Centros de Ensino, na Trindade.  

 

Além de apresentar os benefícios que os associados podem usufruir, entre eles, sede social, hotel de trânsito, sede campestre, entre outros, o presidente apresentou as principais lutas realizadas pela diretoria nos últimos três anos.

 

A assessoria jurídica apresentou o trabalho que vem desenvolvendo junto a ABERSSESC e seus associados, bem como as vantagens de poder tirar dúvidas pelo telefone de plantão.

 

Ao final, o presidente agradeceu o espaço para apresentação, convidou a todos para se unirem a um objetivo comum e destacou que o fortalecimento da ABERSSESC se dará com a união de todos.

 

“Esses encontros são sempre proveitosos. Os alunos podem conhecer o trabalho que desenvolvemos e as vantagens de se tornarem associados”, destacou Hamann.

 

Fotos: Rafaela Dornbusch

Please reload

Destaques

Projeto de Lei n.º 1.645 é aprovado pelo Senado Federal

05/12/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias