Diretoria da ABERSSESC prestigia solenidade de promoção de oficiais e praças da PM e CBMSC

1/20

 

 

 

O presidente e o diretor social e cultural da ABERSSESC, subtenentes Flávio Hamann e Edison Linhares Júnior, respectivamente, prestigiaram, na manhã desta quarta-feira (31/1), a solenidade de promoção de oficiais e praças da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. A cerimônia aconteceu no Centro de Ensino do CBM, na Trindade, e contou com a presença do secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, dos comandantes-gerais de PMSC e do CBMSC, coronéis Paulo Henrique Hemm e Onir Mocellin, respectivamente, além de autoridades, policiais e bombeiros militares, familiares e amigos dos promovidos.

 

Em todo o Estado foram promovidos 74 oficiais e 330 praças da PMSC e 29 oficiais e 15 praças do CBMSC. O soldado Adriano João Correia, do 7 Batalhão de Polícia Militar foi promovido ao posto de cabo por ato de bravura. Na Capital, também foram promovidos ao posto de 2 tenente - primeiro posto dentro da carreira - nove aspirantes a oficiais.

 

Ao fazer uso da palavra, o comandante-geral do CBMSC, coronel Onir Mocellin, que falou em seu nome e em nome do comandante-geral da PMSC, coronel Paulo Henrique Hemm, desejou a todos os promovidos muito sucesso. “Nunca se esqueçam: quanto maior a graduação, maior a necessidade de nos tornarmos exemplos positivos aos nossos colegas de trabalho”, finalizou.

 

“Alcançar um novo posto de graduação exige mais dedicação, empenho e outras responsabilidades. Nós da ABERSSESC, desejamos sucesso e sabedoria a cada um dos promovidos para que possam seguir com maestria o novo posto em cada uma das Corporações”, parabenizou o presidente da ABERSSESC, subtenente Flávio Hamann.

 

Fotos: Rafaela Dornbusch

Please reload

Destaques

Conheça os contemplados para as cabanas durante a Temporada de Verão

10/11/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias