ABERSSESC homenageia primeiro colocado do Curso de Formação de Cabos do CBMSC

 

 

1/13

 

O vice-presidente da ABERSSESC, subtenente Cléber de Paulo Irmão, prestigiou, na manhã desta sexta-feira (8), a solenidade de formatura de 33 bombeiros militares do Curso de Formação de Cabos do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. A cerimônia aconteceu no Centro de Ensino da Corporação, na Trindade.

 

A ABERSSESC homenageou o primeiro colocado com média 9.973, cabo Gregório dos Santos Grechi. “Para nós é sempre uma honra premiar aqueles que abdicam de sua vida familiar em prol dos estudos e aprimoramentos dentro das Corporações”, afirmou o vice-presidente, subtenente Cléber de Paulo Irmão.

 

Durante a solenidade houve a entrega das Medalhas em Comemoração aos 90 anos da Corporação e de Combate ao Incêndio.

 

A turma recebeu o nome do cabo reformado Alexandre da Silveira.

 

O paraninfo da turma, subcomandante-geral do CBMSC, coronel João Valério Borges, agradeceu a homenagem que recebeu dos bombeiros militar. “Vocês demonstraram que não possuem alma pequena ao se dedicarem a esse curso. Tenho certeza que essa conquista não seria maior se não houvesse o apoio imprescindível de seus familiares. Caros alunos continuem estudando. Persistam sempre. Lutem sempre”, disse.

 

A ABERSSESC deseja a todos os novos cabos sucesso e felicidades no novo posto dentro do CBMSC.

 

Fotos: Rafaela Dornbusch

Please reload

Destaques

Convocação: esclarecimentos e debate sobre a reposição inflacionária

19/02/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias