Diretoria Executiva intensifica visitas no Estado

 

1/6

 

A Diretoria Executiva da ABERSSESC continua seu trabalho pelo interior do Estado. Na noite desta quinta-feira (19), o presidente e dos diretores financeiro, de patrimônio e social e cultural, subtenentes Flávio Hamann, Paulo César Silva, Adão Cândido e Edison Linhares Júnior, respectivamente, estiveram em Araranguá, onde realizaram uma apresentação aos policiais e bombeiros militares da região.

 

Na ocasião, a Diretoria Executiva explicou que a ABERSSESC não é uma associação apenas representativa, ela possui benefícios como assessoria jurídica e hotel de trânsito, além de conseguir parcerias com outras associações brasileiras quando necessárias. A ABERSSESC também investe no social, com festas e eventos durante todo o ano, bem como possui uma estrutura completa em suas sedes social e campestre e no Complexo Esportivo. Durante o encontro também foi apresentado o andamento dos projetos do Quadro de Oficiais Auxiliares (QOA) e o plano de carreira dos praças.

 

O advogado Rogério Napoleão, do Herkert e Napoleão Advogados Associados, escritório parceiro da ABERSSESC, também esteve presente e apresentou o trabalho do escritório e o que eles desenvolverão junto aos associados.

 

“Essas visitas servem para mostrar aos policiais e bombeiros militares as vantagens em ser sócio da ABERSSESC. Nossa luta é o reencontro de sua identidade e a busca constante da representatividade. Vamos intensificar até o final do ano esses encontros. Outras regiões também devem receber a comitiva”, afirmou Flávio Hamann.

 

Fotos: Divulgação/ABERSSESC

Please reload

Destaques

Representantes de oito entidades representativas dos militares estaduais buscam soluções para a reposição salarial/inflacionária junto aos comandantes...

24/01/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias