Presidente da ABERSSESC reúne-se com o subcomandante-geral da PMSC


Presidente da ABERSSESC, subtenente Flávio Hamann, fez uma visita ao subcomandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, na tarde desta segunda-feira (17). Além de uma visita formal, no qual o presidente parabenizou o coronel por ter assumido o subcomando-geral da Corporação. “Assumi o subcomando e pretendo cada vez mais unir oficiais e praças. É importante para seus comandantes conhecer sua tropa”, afirmou Araújo Gomes.


Em pauta foi também discutido a Lei de Promoção de Praças (LPP) e o Quadro de Oficiais Auxiliares (QOA). “Não fiz parte da discussão inicial da LPP, mas este novo projeto do plano de carreira deverá trazer novos aperfeiçoamentos a progressão de carreira com toda a certeza”, disse o subcomandante. Hamann afirmou que a ABERSSESC participou ativamente no desenvolvimento do projeto: “sugerimos em manter as promoções e as progressões na carreira usando o fator merecimento e antiguidade, pois teremos uma tropa mais ficada nos estudos e especializações, além de mais dedicada ao trabalho”.


Quanto ao QOA, Araújo Gomes afirmou que sua posição é a mesma do comandante-geral, mas que sempre está aberto a discussões e troca de ideias.


“O encontro foi ótimo. Uma tarde com rico confronto de ideias”, finalizou Hamann.


Fotos: Rafaela Dornbusch

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga