Presidente da ABERSSESC presente na audiência pública que trata da reforma dos Códigos Penal Militar e de Processo Penal Militar

1/10

 

 

Na última sexta-feira (30) o presidente da ABERSSESC e diretor Nacional da ANERMB – Região Sul, subtenente Flávio Hamann, participou da audiência pública sobre mudanças nos Códigos Penal Militar e Processo Penal Militar organizada pela Comissão das Relações Exteriores e da Defesa Nacional da Câmara dos Deputados. O evento, que aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC) foi mediado pelo deputado federal subtenente Luiz Gonzaga Ribeiro (PDT/MG) e contou com a participação de diversas autoridades, policiais e bombeiros militares e entidades de classe.

 

Vinte e duas propostas foram ouvidas e devem ser analisadas pela comissão que estuda as possíveis mudanças nos CPM e CPPM. O presidente da ABERSSESC, subtenente Flávio Hamann, disponibilizou de oito minutos para expor os pontos que foram analisados e estudados pela assessoria jurídica da entidade. “Somos diferenciados. Não podemos ser tratados como civis. Trabalhamos e somos policiais e bombeiros militares 24 horas por dia, sete dias por semana”, apontou.

 

A comissão que trata das mudanças dos Códigos Penal Militar e de Processo Penal Militar está colhendo sugestões e realizando audiências públicas em diversas cidades do Brasil.

 

Fotos: Rafaela Dornbusch

Please reload

Destaques

Conheça os contemplados para as cabanas durante a Temporada de Verão

10/11/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias