Presidente da ABERSSESC prestigia solenidade de passagem de direção da DIE

1/10

 

 

Na manhã desta sexta-feira (23), o presidente da ABERSSESC, subtenente Flávio Hamann, participou da solenidade de passagem de direção da Diretoria de Instrução e Ensino (DIE). O coronel José Luiz Gonçalves da Silveira passou a direção para a coronel Claudete Lehmkuhl.

 

Estavam presentes na solenidade o secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba; o comandante-geral, subcomandante-geral e chefe do Estado Maior da Polícia Militar de Santa Catarina, coronéis Paulo Henrique Hemm, Carlos Alberto de Araújo Gomes e Giovanni Cardoso Pacheco, respectivamente; bem como o chefe do Estado Maior do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Edupécio Prattes.

 

Após desfilarem em frente à tropa e descerrar seu retrato, o coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, em seu discurso, agradeceu aos alunos e equipe no qual comandou por quase dois anos frente à DIE. “A educação é um instrumento importante desta jornada chamada vida. É importante que todos, policiais ou não, se especializem, se eduquem, se reciclem. Agradeço todos pelo que ensinei e pelo que aprendi enquanto diretor da DIE”, disse, emocionado. 

 

Fotos: Rafaela Dornbusch

Please reload

Destaques

Projeto de Lei n.º 1.645 é aprovado pelo Senado Federal

05/12/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias