Diretoria Executiva apresenta ABERSSESC para alunos do Curso de Formação de Sargentos do Corpo de Bo


Dando continuidade à apresentação da ABERSSESC para alunos do Curso de Formação de Sargentos (CFS), a Diretoria Executiva da entidade - representada pelo vice-presidente; diretor social e cultural e diretor de patrimônio, subtenentes Cléber de Paulo Irmão, Edison Linhares Júnior e Adão Cândido - conversaram, na manhã desta quarta-feira (19), com os alunos sargentos do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.


Ao iniciar os trabalhos, o subtenente Adão falou da importância de os alunos tornarem-se sócios da entidade.


Com a palavra, o vice-presidente, subtenente Cléber, apresentou os objetivos, a missão e os trabalhos desenvolvidos - tanto na área social, jurídica e na representatividade - pela ABERSSESC, bem como suas sedes social e campestre e, o complexo esportivo.


O subtenente Linhares, explicou sobre a luta que a ABERSSESC enfrenta para os direitos dos subtenentes e sargentos. Apresentou todas as conquistas da categoria após uma luta da entidade, como o Plano de Carreira e, apresentou a eles o projeto do Quadro de Oficiais Auxiliares (QOA).

Após, as apresentações os alunos puderam tirar suas dúvidas, tanto sobre o QOA e Plano de Carreira, quanto sobre a ABERSSESC.


Fotos: Rafaela Dornbusch

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga