Presidente da ABERSSESC, subtenente Flávio Hamann, reúne-se com comissão do Corpo de Bombeiros para falar sobre o QOA

1/3

 

 

O presidente da ABERSSESC, subtenente Flávio Hamann, reuniu-se, na tarde desta quinta-feira (06), com o coronel Edupércio Prattes, e membros, subtenentes Saulo Souza e Bernardo Halfeld, da comissão do Quadro de Oficiais Auxiliares (QOA) do Corpo de Bombeiros Militar. 

 

No encontro foi tratado de diversos pontos referente ao QOA, dentre eles, o motivo pelo qual os bombeiros militares não haviam apresentado um projeto junto com o comandante-geral da Polícia Militar; o que foi tratado no grupo gestor do Corpo de Bombeiros Militar; e a procura para fazer um projeto voltado às necessidades dos bombeiros.

 

“O QOA gerará economia para o Estado, valorização da carreira e dos profissionais. Por isso, estamos lutando tanto para que o projeto seja aprovado", afirmou Hamann. 

 

O presidente da comissão, coronel Edupércio Prattes, afirmou que a comissão está trabalhando e estudando todas as ideias que recebeu dos bombeiros militares para finalizar o projeto. "Nós iremos terminar o trabalho e apresentar, na semana que vem, ao comandante-geral do CBM, coronel Onir Mocellin. Depois ele fará o encaminhamento ao secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba", disse Edupércio. 

 

Fotos: Rafaela Dornbusch

Please reload

Destaques

Projeto de Lei n.º 1.645 é aprovado pelo Senado Federal

05/12/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias