Assembleia Geral Ordinária aprova contas da ABERSSESC de 2016

Na tarde desta sexta-feira (17), a ABERSSESC realizou uma Assembleia Geral Ordinária para a aprovação das contas, referentes ao exercício de 2016. A Assembleia foi convocada pelo presidente do Conselho Deliberativo, subtenente Domingos Joaquim Leal. Também participaram da reunião, o presidente da ABERSSESC, subtenente Flávio Hamann; o presidente do Conselho Fiscal, subtenente Ledeni Sebastião dos Santos; além de representantes da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal, Conselho Deliberativo e demais associados.


Após a aprovação das contas, por unanimidade e uma abstenção, foi pedido à aprovação da Assembleia para as ações coletivas judiciais, tanto para as que estão em andamento, tanto para as que ainda serão protocoladas. O item foi aprovado por unanimidade.


Foi apresentado pelo presidente do Conselho Deliberativo, subtenente Domingos Joaquim Leal, o novo conselheiro Região Norte, subtenente Juliano Faedo.


Em seguida, houve a apresentação do cartão Pé de Meia pelo diretor da empresa, Anderson Cardoso Leandro. O Pé de Meia é um plano de fidelidade, onde os estabelecimentos retornam um percentual de consumo para pontuar na conta dos seus clientes que são assinantes do Pé de Meia. A ABERSSESC disponibilizará o cartão, que terá todos os convênios num só lugar, será entregue aos associados no prazo de 30 dias. Com esta parceria todos os associados da ABERSSESC terão facilidades no Estado e, até mesmo, fora dele, ou seja, em todos os locais que existir parceiros do Pé de Meia.


Fotos: Rafaela Dornbusch


Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga