ABERSSESC intensifica visitas no interior do Estado

 

 

Na noite desta quinta-feira (09/03), o presidente da ABERSSESC, subtenente Flávio Hamann, acompanhado do vice-presidente e do diretor social e cultural, subtenentes Cléber de Paulo Irmão e Edison Linhares Júnior, respectivamente, estiveram na cidade de Curitibanos, na Serra catarinense, onde ministraram uma apresentação aos subtenentes, sargentos, cabos e soldados da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar daquele município.  

 

A visita teve como objetivo apresentar a ABERSSESC, explicar os projetos do Quadro de Oficiais Auxiliares (QOA) e o plano de carreira dos praças, além de mostrar as conquistas da Associação nos últimos dois anos e a luta da diretoria na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) e em Brasília em relação aos projetos que fazem referência aos militares que tramitam na Câmara Federal.

 

“O encontro foi muito positivo. Fomos muito bem recepcionados pelos praças da cidade. Mostramos a eles nosso trabalho e os benefícios de se tornarem sócios da entidade, tanto que muitos já se mostraram interessados em se associar e outros que já se associaram”, destacou o presidente, subtenente Flávio Hamann.

 

O encontro aconteceu na Sociedade Esportiva e Recreativa União - associação dos policiais militares de Curitibanos. 

 

Fotos: Divulgação/ABERSSESC

Please reload

Destaques

ABERSSESC promove reunião com praças da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar

26/02/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias