Diretor social e cultural da ABERSSESC, subtenente Edison Linhares Júnior, se despede da CPP e recebe elogio

 

1/4

 

Na tarde desta segunda-feira (23) o diretor cultural e social da ABERSSESC, subtenente Edison Linhares Júnior, participou da sua última reunião como membro da Comissão de Promoção de Praças (CPP) da Polícia Militar de Santa Catarina. Linhares atuou na CPP durante dois anos e cinco meses e deixou a vaga por conta de sua ida à reserva remunerada que acontece no final deste mês. 

 

“Foi uma honra e uma grande responsabilidade participar desta Comissão. Opinar sobre a promoção de tantos colegas é uma decisão difícil, que exige cautela e cuidado. Saio desta Comissão com sensação de dever cumprido”, afirmou o diretor social e cultural da ABERSSESC. 

 

Em sua última reunião, Linhares foi homenageado pelos colegas e recebeu um elogio do coronel Giovanni Pacheco, que está respondendo pelo sub-comando-geral da PMSC, bem como pela presidência da CPP e, de todos os demais colegas. 

 

O vice-presidente e diretor de esportes da ABERSSESC, subtenente Cléber de Paulo Irmão, ocupará a vaga de Linhares e será o novo membro desta Comissão. 

 

Fotos: Divulgação/ABERSSESC

Please reload

Destaques

Comunicado importante: não haverá expediente na segunda-feira (24), terça-feira (25) e quarta-feira (26)

21/02/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias