Presidente da ABERSSESC, subtenente Flávio Hamann, prestigia solenidade da ABEPOM

 

Na noite desta quinta-feira (12), o presidente da ABERSSESC, subtenente Flávio Hamann, prestigiou a solenidade de posse do Conselho de Administração eleito para o biênio 2017/2018 e homenagem aos colaboradores que completaram 10 anos de serviços prestados a Associação Beneficente dos Militares Estaduais – ABEPOM. A cerimônia aconteceu no Centro de Convenções da Associação Catarinense de Medicina – ACM.  

 

Estavam presentes na solenidade o presidente do Conselho de Administração da entidade, coronel José Aroldo Schlichting; prefeito da Capital, Gean Loureiro; os comandantes-gerais e sub-comandantes-gerais da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar, coronéis Paulo Henrique Hemm, Onir Mocellin, João Henrique Silva e Flávio Rogério Pereira Graff, além de policiais, bombeiros militares e funcionários da Associação.  

 

“É uma honra para nós empossarmos este novo Conselho que terá a oportunidade de fazer um belo trabalho neste um ano de mandato. Além disso, sinto-me feliz por prestar esta homenagem a tantos funcionários que fizeram e fazem parte desta instituição e que incansavelmente lutam para atender a todos os policiais e bombeiros militares e seus familiares que dependem dos nossos serviços”, disse, em seu discurso, o coronel Aroldo.

 

O presidente da ABERSSESC parabeniza todos os colaboradores homenageados e deseja sucesso aos novos conselheiros. 

 

Fotos: Sargentos Aurélio de Oliveira/Centro de Comunicação da Polícia Militar de Santa Catarina

Please reload

Destaques

Comunicado importante: não haverá expediente na segunda-feira (24), terça-feira (25) e quarta-feira (26)

21/02/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias