Mais de 200 pessoas passam a virada do ano na sede social da ABERSSESC

 

 

A tradicional festa de Réveillon na ABERSSESC foi, mais uma vez, um sucesso de público. Mais de 200 pessoas participaram do evento entre associados, seus familiares e amigos. A decoração foi assinada por Gladis Garcia e todos os convidados puderam levar para suas casas uma taça confeccionada especialmente para a data e no qual comemoraram a chegada de 2017. O jantar foi de Ivo Buffet e, após a virada, o baile foi ao som de Patrícia Mell e banda. 

 

Os convites esgotaram-se ainda em novembro e cada mesa teve direito a um espumante. “Mais uma vez o Réveillon na ABERSSESC foi sucesso absoluto. Tudo funcionou do jeito que planejávamos e temos a certeza que todos saíram felizes após o evento”, disse o diretor social e cultural da ABERSSESC, subtenente Edison Linhares Júnior.

 

O presidente da Associação agradece, em nome da diretoria e dos associados, o subtenente Linhares pela coordenação dos trabalhos e os serviços prestados para que o Réveillon fosse um sucesso.  

 

“(...) Mais um ano se encerra e é hora de agradecer a Deus por tudo que nos aconteceu neste ano. É hora de repensar nossas atitudes, o modo como vivemos e mudar aquilo que precisa ser mudado (...). Neste Ano Novo, que todos nós tenhamos dias felizes (...)”, essas são as felicitações do presidente da ABERSSESC, subtenente Flávio Hamann, a todos os associados e seus familiares.  

 

Foto: Diário Catarinense

Please reload

Destaques

Projeto de Lei n.º 1.645 é aprovado pelo Senado Federal

05/12/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias