Artigo da PEC 287/2016 que coloca os militares no RGP é retirado de pauta após pressão das associaçõ



Senhoras e senhores policiais e bombeiros militares ativos e inativos, e pensionistas do Estado de Santa Catarina,


Viemos novamente esclarecer que o artigo da PEC 287/2016 que colocava os militares dentro do Regime Geral de Previdência não consta mais da respectiva PEC. O projeto que trata da Reforma da Previdência foi enviado pelo Governo Federal ao Congresso Nacional na tarde de ontem (6) e foi retirado de pauta após a pressão exercida por meio das associações a nível nacional o que nos deu uma resposta imediata e o projeto encaminhado considerado um equívoco.


A ABERSSESC, através de seu presidente, subtenente Flávio Hamann, juntamente com a Associação Nacional está atenta a todas as tratativas no que diz respeito a este projeto que prejudica, em muito, nós servidores militares. Deixo claro, que precisamos estar atentos sempre, pois o cenário político muda a todo instante e não sabemos quando um fato é ou não verdadeiro.


A ABERSSESC está sempre atenta aos projetos de interesse dos militares e está sempre na luta pelo direito de seus associados.


Subtenente Flávio Hamann Presidente da Associação Beneficente e Representativa dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Santa Catarina - ABERSSESC

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga