Presidente da ABERSSESC, subtenente Flávio Hamann, entrega prêmio ao primeiro colocado do CAS do CBMSC

1/20

 

 

Na tarde desta terça-feira (6), 58 bombeiros militares catarinenses concluíram o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos - CAS. O presidente da ABERSSESC, subtenente Flávio Hamann, prestigiou a cerimônia; que contou com a presença do comandante-geral e do sub-comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, coronéis Onir Mocellin e Flávio Rogério Pereira Graff, além de bombeiros militares e familiares. 

 

Durante a solenidade foi entregue, pelo presidente da ABERSSESC, ao 2º sargento Cleiton de Ben Albino, o prêmio ABERSSESC pelo primeiro lugar no curso com nota 9,917.

 

"Merecemos estar aqui. Merecemos e fizemos por merecer está conquista. Parabéns a todos nós", disse em seu discurso o orador da turma, 2º sargento Nelson Luciano, que antes de se pronunciar estendeu a bandeira em homenagem a Associação Chapecoense de Futebol.

 

O comandante-geral do CBMSC, coronel Onir Mocellin, lembrou e contou histórias de muitos sargentos que se formaram e com quem trabalhou. "Hoje tenho a felicidade em ver aqui pessoas com tantos anos de carreira. Vejo bombeiros comprometidos com a população e com a corporação. Muitos aqui já têm tempo de ir para a reserva, mas seguem motivados no trabalho. Parabéns a todos!", finalizou. 

 

A ABERSSESC parabeniza e deseja sucesso a todos os sargentos que concluíram o CAS com tanto louvor e dedicação. 

 

Fotos: Rafaela Dornbusch

Please reload

Destaques

Festa de Natal da ABERSSESC acontece domingo, 8 de dezembro

18/11/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias