Comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas fala dos benefícios do QOA ao presidente da ABERSSESC

 

 

Durante o XIII Fórum Nacional das Entidades Representativas dos Policiais e Bombeiros Militares na cidade de Maceió, Alagoas, o presidente da ABERSSESC, subtenente Flávio Hamann, conversou com o comandante-geral da Polícia Militar daquele Estado, coronel Marcos Sampaio, sobre o Curso de Habilitação de Oficiais Administrativos - aqui em Santa Catarina o projeto é denominado de Quadro de Oficiais Auxiliares (QOA). 

 

Sampaio destacou que o projeto visa à valorização da carreira e do profissional que já tem mais de 25 anos de instituição e está apto a exercer qualquer missão que lhe for dada. “Quando trazemos alguém novo é preciso iniciar o processo e ensinar o trabalho. Quando permanecemos com alguém já experiente esse processo não é necessário”, afirmou.

 

O QOA é uma luta constante da ABERSSESC, que está tentando fazer com que o projeto saia do papel e seja mais uma conquista aos policiais e bombeiros militares de Santa Catarina.

 

Vdeo: Divulgação/ABERSSESC

Please reload

Destaques

Representantes de oito entidades representativas dos militares estaduais buscam soluções para a reposição salarial/inflacionária junto aos comandantes...

24/01/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias