Diretor social e cultural da ABERSSESC participa do II Encontro Latino Americano de Trabalhadores Pú



O diretor social e cultural da ABERSSESC, subtenente Edison Linhares Júnior, participa nesta segunda e terça-feira, dias 5 e 6 de setembro, em Belo Horizonte - Minas Gerais - do II Encontro Latino Americano de Trabalhadores Públicos da Segurança Cidadã. O evento conta com a presença de representantes da Argentina, do Peru, Uruguai e Chile, além de representantes da Associação Nacional das Entidades Representativas dos Policiais, Bombeiros Militares e Pensionistas do Brasil – ANERBM e de diversas associações de policiais e bombeiros militares do país.


Nestes dois dias serão discutidos temas como assédio moral, dificuldades do policiamento de fronteira e, principalmente, sobre os direitos humanos dos policiais e bombeiros militares. Durante os debates, cada representante irá expor sobre a política de segurança pública em seus respectivos países.


“Encontros como este servem para mostrar os problemas que enfrentamos no dia-a-dia. Juntos e unidos, os países da América Latina, podem, quem sabe, mudar um pouco as medidas de segurança pública e conter a criminalidade”, destacou o subtenente Linhares.


Fotos: Divulgação/ABERSSESC

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga