Presidente da ABERSSESC prestigia solenidade de assunção do diretor da DIE/PMSC

Na manhã desta sexta-feira (2), aconteceu, no Centro de Ensino da Polícia Militar, na Trindade, a solenidade de assunção do coronel José Luiz Gonçalves da Silveira como diretor da Direção de Instrução e Ensino (DIE). Durante a solenidade, o coronel José Luiz Gonçalves da Silveira assumiu a direção da DIE. O ato de assunção é uma tradição marcada ao tempo que expressa o reconhecimento e as boas-vindas ao oficial que assume o comando da DIE.


Na oportunidade o secretário de Segurança Pública do Estado de Santa, César Augusto Grubba, entregou 11 viaturas e 50 fuzis ao comandante-geral da PMSC, coronel Paulo Henrique Hemm, que agradeceu o apoio nas respostas ao desafio chamado Segurança Pública, lembrando que as decisões, neste cenário, têm sido eficazes e rápidas, para que a Corporação possa atender esta desafiadora demanda no Estado. As viaturas e os fuzis foram adquiridos através de convênio com a Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP.


A cerimônia contou com a presença de autoridades, familiares e policiais militares. O presidente da ABERSSESC também se fez presente e deseja ao novo coronel sucesso e felicidades na continuação do seu trabalho frente à DIE.


Fotos: Centro de Comunicação Social - PMSC

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga