Presidente da ABERSSESC prestigia solenidade de promoção de oficiais e praças nesta quinta-feira (11)

1/20

 

 

 

Ao som da Banda da Polícia Militar, oficiais e praças da Polícia e Corpo de Bombeiros Militares foram promovidos na Capital. Em todo o Estado foram promovidos 396 praças e 42 oficiais da PMSC e 110 praças e três oficiais do CBMSC.  Em Floriabópolis, a solenidade aconteceu no Centro de Ensino da Polícia Militar, na Trindade, na manhã desta quinta-feira (11). 

 

O presidente da ABERSSESC, Subtenente Flávio Hamann, esteve presente na cerimônia, que contou ainda com a presença do secretário adjunto da Secretaria de Segurança Pública, delegado Aldo Pinheiro D'Avila; comandante-geral da PMSC, Coronel Paulo Henrique Hemm; comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Onir Mocellin, entre outras autoridades, familiares e amigos dos promovidos.

 

"O ato de promoção é um ato de reconhecimento profissional e institucional. Esse momento marca, além do orgulho da vitória, o peso de um posto com mais responsabilidades", afirmou o comandante-geral da PMSC, Coronel Hemm. Ao final da solenidade a tropa desfilou em frente aos comandantes-gerais. 

 

A ABERSSESC parabeniza a todos os promovidos e deseja sucesso na nova carreira.

 

Fotos: Rafaela Dornbusch

Please reload

Destaques

Coronavírus: atividades da ABERSSESC suspensas por sete dias a partir de 1º de abril

30/03/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias