Votação do PLP 257/2016 é adiada para próxima semana

 

 

 

Na última segunda-feira (1) a Câmara dos Deputados iniciou as discussões acerca do Projeto de Lei Complementar 257/2016. O presidente da ABERSSESC, Subtenente Flávio Hamann,

juntamente com o presidente da Associação Nacional de Entidades Representativas de Policiais Militares e Bombeiros Militares - ANERMB, Leonel Lucas, e demais diretores estaduais acompanharam os trabalhos.

 

Ontem (2), o dia foi marcado por intensos debates e visitas aos gabinetes em busca de apoio. No início da sessão Plenária foi solicitado pelas entidades presentes à apreciação do inteiro teor do Projeto. Os deputados pediram o adiamento para a próxima semana a votação do Projeto de Lei sobre as dívidas dos Estados.

 

O relator do texto, deputado Esperidião Amin (PP- SC), concordou com a sugestão dos líderes partidários de adiar a votação para uma melhor análise devido à complexidade do tema e à quantidade de emendas. "A ABERSSESC está atenta a qualquer modificação do Projeto. Estamos na busca dos direitos dos militares", afirmou Hamann.

 

Fotos: Divulgação/ABERSSESC e FENEME

Please reload

Destaques

ABERSSESC parabeniza o associado Luiz Henrique de Souza que assumirá a Defesa Civil de Lages

06/04/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias