QOA e CAS são assuntos discutidos em reunião da diretoria executiva da ABERSSESC

 

1/3

 

Na manhã desta terça-feira (05) a diretoria executiva da ABERSSESC reuniu-se para debater assuntos referentes à entidade. Em pauta, além de assuntos gerais, o Quadro de Oficiais Auxiliares (QOA) e o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS).

 

A ABERSSESC esclarece que está empenhada na luta do QOA, para tanto já realizou uma reunião com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Onir Mocellin que já designou uma comissão para estudar o caso e tentará apresentar como modelo o que já acontece hoje nas Forças Armadas. A diretoria da entidade ainda tenta uma reunião com o comandante-geral da Polícia Militar catarinense, Coronel Paulo Henrique Hemm, para tratar do assunto.

 

Quanto ao CAS, o diretor social e cultural da ABERSSESC, Subtenente Edison Linhares Júnior, apurou que o edital já está pronto e deve ser lançado nos próximos dias.

 

Estavam presentes o presidente da ABERSSESC, Subtenente Flávio Hamann;  o vice-presidente e diretor de esportes, Subtenente Cléber de Paulo Irmão; os diretores social e cultural; do camping; de patrimônio e o tesoureiro, Subtenentes Edison Linhares Júnior;  Geralci Sander dos Santos; Adão Cândido e Paulo César Silva, respectivamente.

 

Fotos: Rafaela Dornbusch

Please reload

Destaques

Comunicado importante: não haverá expediente na segunda-feira (24), terça-feira (25) e quarta-feira (26)

21/02/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias