Presidente e vice-presidente da ABERSSESC se reúnem com Deputado Federal Espiridião Amin para tratar sobre a PLC 257/16

1/3

 

 

Na manhã desta quarta-feira (15/6), o presidente ABERSSESC e diretor nacional da ANERMB - Região Sul, Subtenente Flávio Hamann, juntamente com o vice-presidente da entidade catarinense, Subtenente Cléber de Paulo Irmão, tiveram uma reunião com o Deputado Federal Espiridião Amin Helou Filho (PP/SC), relator do Projeto de Lei Complementar (PLC) 257/16. Esta é uma medida proposta pela União, que prevê o congelamento de salário, por 24 meses; suspensão das promoções; elevação de alíquotas de contribuição previdenciária dos servidores; instituição de regime de previdência complementar aos servidores dos Executivos, tanto os civis quanto os militares.

 

No encontro, Amin destacou que o projeto se divide em duas partes. A primeira é sobre o alívio nas finanças dos Estados, no qual ele é o relator e; a segunda é a modificação da Lei de Responsabilidade Fiscal. Segundo o Deputado, esta será tratada num projeto diferente que neste momento está na Comissão de Trabalho e Administração e Serviço Público.

 

Quanto a estes projetos que vem contra os servidores, o presidente da ABERSSESC diz que esta é um conquista NOSSA e de todas as entidades filiadas a Entidade Nacional - ANERMB.

 

Fotos: Divulgação/ABERSSESC

Please reload

Destaques

Representantes de oito entidades representativas dos militares estaduais buscam soluções para a reposição salarial/inflacionária junto aos comandantes...

24/01/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias