PMSC premia policiais militares que se destacaram no último ano

 

 

1/4

 

Na noite desta terça-feira, 2 de junho, o comando da Polícia Militar de Santa Catarina realizou a  5ª edição da cerimônia de premiação do Programa Institucional de Reconhecimento e Valorização Profissional (Valorem). O objetivo da solenidade foi reconhecer e homenagear os policiais que se destacaram no desempenho técnico-profissional.

 

A cerimônia contou com a presença do subcomandante-geral, Coronel João Henrique Silva, o chefe do Estado Maior-Geral, Coronel João Ricardo Busi da Silva. O diretor social e cultural da Associação Beneficente e Representativa dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Santa Catarina – ABERSSESC, Subtenente Edison Linhares Júnior, representou a entidade, que contou ainda com comandantes regionais e de unidades policiais e familiares.

 

Vinte e dois policiais do Estado foram premiados nas categorias: pro atividade, por atuação nos conselhos comunitários e ações preventivas; e na categoria pronta resposta, por realização de prisões e atendimentos de trânsito. Os dois primeiros colocados em cada categoria foram contemplados com uma viagem a São Paulo para conhecer a Polícia Militar daquele Estado. O programa de valorização começou a ser aplicado na PMSC no primeiro semestre de 2012 e tem sido um dos maiores desafios para os setores de gestão de pessoas em todas as organizações. 

 

A ABERSSESC parabeniza os policiais militares que se destacaram e deseja sucesso aos premiados.

 

Fotos: Divulgação/ABERSSESC

Please reload

Destaques

Assuntos de interesse dos militares são pauta de reunião entre Diretoria Executiva da ABERSSESC e comandante-geral do CBM

22/01/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias