Diretor social e cultural da ABERSSESC, Subtenente Linhares, participou do concerto da banda da PMSC


Na noite desta terça-feira, 31 de maio, a banda de música da Polícia Militar de Santa Catarina realizou um concerto em comemoração aos 181 anos da corporação, celebrados no último dia 05. O evento aconteceu no Centro Integrado de Cultura (CIC) e contou com a presença de autoridades civis e militares, policiais, familiares e convidados.


O diretor social e cultural da ABERSSESC, Subtenente Edison Linhares Júnior, participou do Grupo de Cantores Militares, uma das atrações do concerto. Além do Grupo, o Piano Catarinense, como é conhecida a banda de música da PMSC, recebeu mais de 50 músicos entre civis e militares que promoveram um belo espetáculo. Sob a regência dos Subtenentes Márcio Schmidt, Almir Silva, Giovane Pacheco e Marcos Viana, e na regência do coro de vozes, o maestro Robson Medeiros, clássicos orquestrados e canções populares, nacionais e internacionais divertiram e emocionaram a plateia.


O concerto também prestou uma homenagem aos policiais militares tombados (mortos) em serviço. O espetáculo, que acontece todos os anos em comemoração ao aniversário da PMSC, é um show à parte e emociona a todos que têm o privilégio de assistir e ouvir grandiosa banda.


Fotos: Divulgação/PMSC

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga