Presidente da ABERSSESC cumpre agenda social e visita o Subtenente Valmir Fraga

 

Na última terça-feira, 24 de maio, o presidente da Associação Beneficente e Representativa dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Santa Catarina - ABERSSESC, Subtenente Flávio Hamann, juntamente com o diretor de Patrimônio, Subtenente Adão Cândido, fizeram uma visita ao Subtenente Valmir Fraga, que passa por complicações de saúde.

 

Fraga, que já fez parte do corpo diretivo da Associação, participou das negociações para a aquisição do terreno onde hoje se localiza a sede social e, conta com orgulho, das lutas que enfrentou pela ABERSSESC. Os Subtenentes Hamann e Fraga, num bate papo informal, relembraram a experiência e as viagens que fizeram juntos quando trabalharam na Federação Catarinense de Futebol e da oportunidade em trabalhar nos maiores e melhores clássicos do futebol catarinense. “Foram momentos de pura emoção e inesquecíveis”, ressaltou o presidente, quando relembrou um dos primeiros jogos profissionais na arbitragem catarinense: o clássico do Sul “Tubarão X Criciúma”, no qual tinha o Subtenente Valmir Fraga como fiscal.

 

Ao final da visita, Fraga frisou a importância que foi para ele e sua esposa em recebê-los em sua casa e comprometeu-se em fazer uma visita a ABERSSESC para relembrar e rever amigos.

 

Foto: Divulgação/ABERSSESC

Please reload

Destaques

Festa de Natal da ABERSSESC acontece domingo, 8 de dezembro

18/11/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

Arquivo