Reunião em Blumenau foi extremamente positiva, diz presidente da ABERSSESC

A diretoria da ABERSSESC se reuniu, no final da tarde dessa quinta-feira (12) com subtenentes e sargentos da região de Blumenau. O encontro foi organizado pelo Subtenente RR, Marcos Roberto Walker, e integra o roteiro de reuniões no interior que a Diretoria vem mantendo e participando com o intuito de aproximar a Associação da categoria, assim como, trazer mais associados para ABERSSESC.


Na sua fala, o presidente da ABERSSESC, Subtenente Flavio Hamann, falou do trabalho que vem sendo desenvolvido, dos objetivos e metas para este ano, entre elas, a reativação do QOA (Quadro de Oficiais Auxiliares). Ele reiterou o que disse em seu discurso, na passagem de 82 anos de fundação da ABERSSESC, que esta Gestão está somando todos os esforços para tornar a entidade moderna, dinâmica e fortalecida perante os poderes do Estado e das demais instituições.


Hamann considerou o encontro em Blumenau muito produtivo e extremamente positivo, uma vez que uma grande parte dos participantes firmou sua adesão à Associação. Ele também agradeceu ao Subtenente Walker pelo empenho e dedicação na organização do encontro.


Além de Hamann, participaram o vice-presidente, Subtenente Cleber de Paulo Irmão, o diretor Social, Subtenente Edison Linhares Junior, e o diretor Tesoureiro, Subtenente Paulo Cesar Silva.

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga