ABERSSESC prestigia lançamento do livro sobre o coronel Carlos Wenceslau Pacheco

O presidente da ABERSSESC, Subtenente Flavio Hamann, o vice-presidente, Subtenente Cleber de Paulo Irmão, e o diretor Social, Subtenente Edison Linhares Junior, participaram, na manhã de sexta-feira (6) do lançamento do livro "O radiotelegrafista que revolucionou a comunicação sem fio em santa Catarina", no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), em Florianópolis.


O evento faz parte da programação dos 181 anos da PMSC e contou com a presença do subcomandante-geral da Polícia Militar, coronel João Henrique Silva, do chefe do Estado Maior-Geral, coronel João Ricardo Busi da Silva, demais autoridades e convidados.


Os autores Sidney Carlos Pacheco, ex-comandante-geral da Polícia Militar, e Luiz Antônio Cardoso, coronel do Corpo de Bombeiros Militares, escreveram a obra em homenagem ao coronel Carlos Wenceslau Pacheco. Hamann, Linhares e Cleber cumprimentaram os autores pela obra e receberam, cada, um exemplar autografado. Em sua fala, o coronel Pacheco fez uma singela homenagem ao presidente Flavio Hamann pelo trabalho que vem desenvolvendo na ABERSSESC.



Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga