Deputado Gean Loureiro visita ABERSSESC e confirma apoio ao projeto do QOA

O deputado estadual Gean Loureiro (PMDB) esteve na manhã desta quinta-feira (14), na sede da ABERSSESC, onde foi recebido pelo presidente Flavio Hamann, pelo vice-presidente Cleber de Paulo Irmão e pelo diretor de Patrimônio, Adão Cândido. Também presentes o engenheiro sanitarista Nelsinho Bittencourt, o empresário Antonio Carlos Souza e Carlos Ernesto Belmonte, parceiro da Associação.


Na oportunidade, Hamann falou sobre o QOA (Quadro de Oficiais Auxiliares), uma prioridade da ABERSSESC, e solicitou o apoio do deputado para este e demais pleitos que dizem respeito aos direitos dos policiais e bombeiros militares. Após a exposição, feita pelo presidente Hamann, Gean Loureiro entendeu que o QOA é uma necessidade, aproveitando mão-de-obra especializada e que vai gerar economia para o Estado.


Diante disso, o deputado comprometeu-se a ajudar no que for possível pela reativação da Lei Complementar nº 82 (18 de março de 1993) com as devidas alterações necessárias feitas pela ABERSSESC. O parlamentar concluiu, dizendo que é amigo dos Praças e que está a disposição da ABERSSESC.








Tags:

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga