Governador de Alagoas anuncia apoio às entidades representativas dos militares do Brasil

O presidente da ABERSSESC, Subtenente Flavio Hamann, e o vice-presidente, Sargento Cleber de Paulo Irmão, estão participando do XIII Fórum Nacional das Entidades Representativas dos Policiais e Bombeiros Militares, que ocorre nesta quinta (7) e sexta-feira (8) em Alagoas. O evento é promovido pela ANERMB (Associação Nacional das Entidades Representativas dos Policiais e Bombeiros Militares) e conta com o apoio da ABERSSESC.



Nessa quinta-feira pela manhã (7), o governador de Alagoas, Renan Calheiros Filho, esteve presente ao Fórum Nacional e falou dos investimentos na Segurança Pública do Estado e o reconhecimento aos bravos policiais e bombeiros Militares. Disse que considera a Segurança Pública de muita importância para sua gestão e que para isto precisa reconhecer e dar o devido valor aos responsáveis por isto, "os militares".


O presidente da ANERMB, Leonel Lucas, solicitou o apoio do governador contra o PLC 257/16, para que interviesse junto ao governo federal. Em resposta, Renan Calheiros Filho disse que será um compromisso dele junto aos poderes constituídos que entidades de classe por ventura venham sofrer alguma retaliação.


O vice-presidente da ABERSSESC cumprimentou o governador.

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga