Conselho Deliberativo se reúne

O Conselho Deliberativo da ABERSSESC esteve reunido, nesta sexta-feira (1), na sede da Associação. O presidente da ABERSSESC, Subtenente Flavio Hamann, fez um relato das ações desenvolvidas pela Diretoria Executiva, entre elas, a troca de direção na lanchonete do Complexo Esportivo.

 

Hamann falou sobre as reuniões realizadas no interior pela Diretoria Executiva, municípios de Tubarão (15 de dezembro de 2015), Criciúma (18 de fevereiro) e Joinville (2 de março).O objetivo principal foi ouvir as demandas e sugestões, bem como, apresentar o trabalho realizado pela ABERSSESC e as propostas para 2016. "Avaliamos as reuniões como muito produtivas e positivas e serviram para aproximar a Associação dos subtenentes e sargentos dessas regiões do interior", disse.

 

O presidente da ABERSSESC também apresentou um relatório de atendimento e Ação social realizado na temporada 2015/2016. No hotel de trânsito foram atendidos no período de novembro /2015 a março/2016, 243 associados e familiares, tanto para lazer quanto para tratamento de saúde, bem como, mais de 136 visitantes de associações militares de outros estados.

 

Na Sede Campestre foram atendidos neste mesmo, entre cabanas e camping. 132 famílias, totalizando 487 pessoas.

 

Please reload

Destaques

Festa de Natal da ABERSSESC acontece domingo, 8 de dezembro

18/11/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias