Diretoria vai a Joinville e pede a união de todos

A diretoria da ABERSSSESC participou, no final da tarde dessa quarta-feira (2), de uma reunião com os subtenentes e sargentos de carreira da região. O encontro foi bastante positivo e produtivo contando com a presença do presidente Flavio Hamann, do vice-presidente e diretor de Esportes, Cleber de Paulo Irmão, do diretor Social, Edison Linhares Junior, e do diretor Tesoureiro, Paulo Cesar Silva.

Quebra de interstício, Cursos de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos e valorização na distribuição das funções foram alguns dos temas tratados. Porém, os assuntos mais solicitados e defendidos pelo grupo foram a valorização da carreira e o andamento do projeto do Quadro de Oficiais Auxiliares (QOA).


Nesse sentido, a ABERSSESC teve a oportunidade de apresentar o projeto do QOA, elaborado por uma comissão composta por vários integrantes, durante encontro realizado na ABERSSESC, e já protocolado junto ao Comando Geral. “Detalhamos todo o projeto, o embasamento jurídico, as questões de promoção como seria e recebemos também do grupo as sugestões”, disse Linhares.


Já o presidente Flavio Hamann apresentou a ABERSSESC na sua parte social e estrutural. Ele destacou a importância de todos se unirem, se juntarem a ABERSSESC participando ativamente da representatividade da Associação, que tem em suas ações a luta pela defesa e interesse dos direitos da classe.


“Tratamos e buscamos o andamento do projeto do QOA em todas as reuniões que participamos com os Comandos”, destacou Hamann.








Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga