ABERSSESC quer apoio para o QOA e ações sociais

O presidente da ABERSSESC, Subtenente Flavio Hamann, e diretor social, Subtenente Edison Linhares Junior, estiveram na Assembleia Legislativa do Estado (Alesc), na tarde dessa terça-feira (23), onde se reuniram com o deputado estadual Mario Marcondes (PR). Na oportunidade, a ABERSSESC solicitou ao parlamentar apoio ao projeto do QOA, principalmente no que se refere à parte jurídica, bem como, para ações sociais da ABERSSESC.


Hamann também falou que a Associação está participando de reuniões no interior, com o objetivo de agregar novos associados e fortalecer ainda mais a ABERSSESC.


“Fizemos reunião em Tubarão, Criciúma e, na próxima semana, vamos a Joinville apresentar o trabalho e as propostas da Associação”, disse Hamann. Ele destacou que os encontros têm sido solicitados pelas próprias regiões, “o que nos deixa bastante satisfeitos”. Também participaram da reunião, o Sargento Luiz Claudio Rufino, Sargento PM Marcio Walmor, Sargento PM Carlos Henrique de Carvalho e Waldir Joao Fedrizzi, de Sao José.

Tags:

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga