Diretoria da ABERSSESC vai a Criciúma apresentar Associação

 Aproximar a ABERSSESC dos subtenentes e sargentos da Região Sul e do Extremo Sul do Estado de Santa Catarina, apresentar o trabalho realizado pela atual Diretoria, assim como, as propostas da Associação para 2016.

 

Esses foram os principais objetivos da reunião realizada nessa quinta-feira (18), na Associação dos Bombeiros Militares em Criciúma, que contou com a presença de subtenentes e sargentos da 6ª RPM, no qual participaram Sub Ten e Sgts da ativa e reserva da PM e do CBM da Região. A diretoria da ABERSSESC esteve representada pelo presidente, Subtenente Flavio Hamann e pelo diretor Tesoureiro, Subtenente Paulo Cesar.

 

Na oportunidade, Hamann explanou sobre a Associação, destacando de forma sucinta os serviços e os benefícios oferecidos, principalmente, a sede campestre e o Hotel de Trânsito, que são essencialmente utilizados pelos associados do interior, este último, em casos de tratamento de saúde, cursos, entre outros. Também apresentou os projetos sociais e as ações de representatividade, entre elas, as questões judiciais movidas pela Associação em prol dos associados.

 

“As ações sociais, de representatividade e judiciais da ABERSSESC visam toda a classe de subtenentes e sargentos, com objetivo de fortalecer a categoria e consequentemente a nossa Associação. Porém, num primeiro plano e por óbvio estão os associados”, ressaltou Hamann.

 

O presidente da ABERSSESC também falou do novo site lançado esta semana e que pode ser conferido no endereço www.aberssesc.com. O site antigo ainda funciona em www.aberssesc.com.br, até ocorrer a fusão de todas informações.

 

“A ABERSSESC aceitou de pronto aceitou ao convite feito e nosso objetivo foi de demonstrar que o nosso posicionamento, no tocante a valorização dos subtenentes e sargentos, não destoa dos demais”, destacou o subtenente Everaldo Bento de Souza, que esteve presente no encontro. Segundo ele, entre todos os temas apresentados, os que chamaram a atenção foi a valorização dos subtenentes e sargentos e o projeto do QOA. “Ambos esbarram essencialmente na legislação, isto é, na falta e/ou não cumprir ou colocá-la como obstáculo”, disse Everaldo Bento de Souza. 

 

Ainda na reunião, a ABERSSESC se colocou à inteira disposição e para obter mais informações e acompanhar as ações visite o novo site ou página do Facebook: https://www.facebook.com/aberssesc/

Please reload

Destaques

Conheça os contemplados para as cabanas durante a Temporada de Verão

10/11/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias