Projeto do QOA é prioridade em 2016

Diretoria da ABERSSESC, presidida pelo presidente Flavio Hamann, esteve reunida na tarde da terça-feira, 19, quando foram debatidas as metas da Associação para 2016. Na oportunidade, foram apresentadas as principais necessidades e prioridades de cada uma das diretorias – Social, Camping, Financeiro e de Patrimônio.

 

Uma das principais prioridades, no que se refere à representatividade e defesa dos direitos dos associados da ABERSSESC é o projeto do QOA (Quadro de Oficiais Auxiliares). A proposta foi entregue, em julho do ano passado, ao Comandante Geral da PMSC, coronel Paulo Henrique Hemm, com a presença do Estado Maior e integrantes da Comissão que elaborou o projeto.

 

Para a Diretoria da ABERSSESC, “trata-se de um anseio de todos os praças, o qual trará benefícios motivacionais e vai valorizar a todos”. Além disso, o projeto também vai trazer benefícios institucionais, com a permanência de policiais na ativa e aproveitamento das experiências ao longo do tempo.

 

“Lembramos que o QOA existe em todas as instituições militares de todo o Brasil e Santa Catarina é o único Estado que possui esse quadro previsto em lei”, destaca Hamann, acrescentando que o projeto entregue aos comandos foi elaborado por uma comissão composta por todos os praças. 

 

“Estamos ainda no aguardo de um retorno do Comando”, enfatiza a Diretoria.

 

 

 

Assunto:

Please reload

Destaques

ABERSSESC promove reunião com praças da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar

26/02/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias