Representantes da ABERSSESC participam da reunião de Subtenentes e Sargentos no 5º BPM


A ABERSSESC, representada pelo diretor financeiro, subtenente Paulo Cesar, e pelo presidente do Conselho Deliberativo, sargento Juliano Menezes, participou da reunião dos subtenentes e sargentos, nessa terça-feira (15), no município de Tubarão.


A iniciativa de reunir e convidar a ABERSSESC partiu do subtenente Emerson Luiz e objetivou definir as funções dos sargentos de carreira no emprego da operação veraneio. Iniciativas como esta são de grande importância para o posicionamento dos subtenentes e sargentos de carreira nas funções que lhes são destinadas, desta forma, exercendo o comando nas operações. A ABERSSESC se fez presente observando a preocupação e iniciativa dos sargentos daquela região levando a eles informações sobre os projetos, bem como sobre questões judiciais movidas pela associação.


O subtenente Paulo Cesar fez a apresentação da Associação, destacando que as dependências são, essencialmente, utilizadas pelos sócios do interior e que as ações da ABERSSESC visam toda a classe de subtenentes e sargentos. O sargento Juliano Menezes disse ter ficado muito honrado com a movimentação dos sargentos da região. "Importante esta iniciativa para que os sargentos possam se colocar no seu devido lugar e com isso fortalecer toda a instituição" destaca.


Na oportunidade, novos integrantes se associaram a ABERSSESC e os representantes da Associação se colocaram à inteira disposição para auxiliá-los, elogiando a iniciativa do comando. A ABERSSESC, representada pelo diretor financeiro, subtenente Paulo Cesar, e pelo presidente do Conselho Deliberativo, sargento Juliano Menezes, participou da reunião dos subtenentes e sargentos, nessa terça-feira (15), no município de Tubarão.






Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga