ABERSSESC entrega troféu e mimo ao primeiro colocado da turma de formandos do CAS

Em nome da Associação, o presidente da ABERSSESC, subtenente Flavio Hamann, entregou, nessa quarta-feira (7) um trofeu e mimo (caneta personalizada) ao primeiro colocado da turma de formandos do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS), 2º sargento Juarez dos Santos. Foi a primeira entrega oficial desde que a ABERSSESC reivindicou e foi autorizada pelo Comando-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina.


A solenidade de formatura dos 98 formandos foi realizada no Teatro Pedro Ivo, no Centro Administrativo do Estado. Entre as autoridades que comporam a mesa estavam o secretário de Segurança Pública de Santa Catarina, César Augusto Grubba, o comandante-geral da Polícia Militar de SC, coronel Paulo Henrique Hemm.


A partir de agora, em todas as formaturas do Curso de Formação de Sargentos (CFS) e do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS), a ABERSSESC fará o ato de entrega ao primeiro colocado. "Este ato visa valorizar a carreira dos policiais militares e vai ao encontro dos objetivos da ABERSSESC, a mais antiga Associação dos Militares Estaduais, que completou 81 anos de fundação”, disse Hamman.


O presidente da ABERSSESC, subtenente Flavio Hamann também fez parte da mesa e entregou diploma aos formandos. Da mesma forma, também estava o diretor social, subtenente Edison Linhares Júnior, convidado como paraninfo da turma. O subtenente Linhares discursou e foi homenageado.


Na sua fala, o comandante-geral da Polícia Militar de SC, coronel Paulo Henrique Hemm, exaltou o trabalho que a ABERSSESC vem realizando e das ações que vem desenvolvendo na defesa e na valorização dos sargentos e subtenentes.









Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga