Presidente da ABERSSESC participa de solenidade de promoção em Santo Amaro da Imperatriz


Na tarde desta terça-feira (11), data de criação do Estado de Santa Catarina, o presidente da ABERSSESC Flávio Hamann, participou da solenidade de promoção e homenagens aos praças e oficiais na sede da Guarnição Especial de Santo Amaro da Imperatriz, a GESA/PMSC.

Foram promovidos os seguintes policiais militares: ao posto de 1º Tenente, Maurício Abílio dos Santos, a graduação de Subtenente, Sérgio Luiz, a graduação de 3º Sargento, Andréia Pereira da Silva e Rogério Fernandes da Silva. Foram homenageados os seguintes policiais militares: os Sargentos Vilmar e Mauri da RR, receberam a medalha de 30 anos de efetivo serviço; o Soldado John da Silva Francisco recebeu uma referência elogiosa, quando no atendimento de ocorrência e por suas ações, através de suas instruções via telefone, haver culminado em um atendimento pré-hospitalar de excelência, salvando a vida de um motociclista.

É notória a felicidade estampada no sorriso de cada um destes policiais, sorriso este por trás de uma grande luta, ás vezes inglória, por reconhecimento.

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Procurar por assunto
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Siga