Presidente da ABERSSESC participa de solenidade de promoção em Santo Amaro da Imperatriz

 

 

Na tarde desta terça-feira (11), data de criação do Estado de Santa Catarina, o presidente da ABERSSESC Flávio Hamann, participou da solenidade de promoção e homenagens aos praças e oficiais na sede da Guarnição Especial de Santo Amaro da Imperatriz, a GESA/PMSC.

Foram promovidos os seguintes policiais militares: ao posto de 1º Tenente, Maurício Abílio dos Santos, a graduação de Subtenente, Sérgio Luiz, a graduação de 3º Sargento, Andréia Pereira da Silva e Rogério Fernandes da Silva. Foram homenageados os seguintes policiais militares: os Sargentos Vilmar e Mauri da RR, receberam a medalha de 30 anos de efetivo serviço; o Soldado John da Silva Francisco recebeu uma referência elogiosa, quando no atendimento de ocorrência e por suas ações, através de suas instruções via telefone, haver culminado em um atendimento pré-hospitalar de excelência, salvando a vida de um motociclista.

É notória a felicidade estampada no sorriso de cada um destes policiais, sorriso este por trás de uma grande luta, ás vezes inglória, por reconhecimento.

Please reload

Destaques

Representantes de oito entidades representativas dos militares estaduais buscam soluções para a reposição salarial/inflacionária junto aos comandantes...

24/01/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias