Posicionamento da ABERSSESC quanto à nova lei de promoção para os PM e BM com mais de 30 anos de serviço


Senhores


Está circulando na caserna comentários sobre uma nova legislação que atingiria os Policiais e Bombeiros Militares que já tiverem completado mais de 30 (trinta) anos de serviço, com o objetivo de permanência por mais 3 anos. Estamos solicitando as autoridades competentes que nos remetam tal projeto para que possamos nos posicionar como instituição representativa. Em que pese nossa manifestação solicitando informações oficiais sobre tais questões, até o presente momento não recebemos nada oficialmente, desta maneira, não podemos nos posicionar em relação a algo que não conhecemos.


Todavia, gostaríamos de deixar clara a posição da ABERSSESC em defender a manutenção de direitos positivados, bem como trabalhar para melhorar as condições de nossa classe, em especial aqueles que almejam uma carreira sólida.


É notório que o desconhecido nos causa aflição e desconforto, sendo sabedores de que estes sentimentos batem a nossa porta, reiteramos nosso compromisso com nossas causas para que todos os praças da PM ou BM sejam contemplados de maneira linear e sem prejuízo por qualquer projeto que seja apresentado.


Na oportunidade em que nos for apresentada a intenção do Governo, que certamente deve corroborar com os comandos Gerais PM e BM, poderemos, se for o caso, intervir junto a autoridades constituídas para que, como supracitado, nenhum praça seja prejudicado.


Finalmente reforçamos nossos laços para com os compromissos assumidos com todos nossos associados e estamos a disposição para recebê-los.

 

Flavio Hamann
Presidente da ABERSSESC

Please reload

Destaques

Comunicado importante: não haverá expediente na segunda-feira (24), terça-feira (25) e quarta-feira (26)

21/02/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias